PROTESTO CONTRA A REDE GLOBO - O IMPÉRIO VAI CAIR !!!

Objetivos

• Curto prazo: Iniciar um processo de desmistificação desta emissora (e da grande mídia em geral) como fonte confiável de informação para a população;

• Médio e logo prazo: fazer deste protesto apenas o primeiro de muitos, em conjunto com os diversos movimentos e coletivos do país, para forçar os grandes grupos da mídia, a pautarem suas diretrizes pela ética e imparcialidade jornalística.


Diretrizes

• Protesto Apartidário: Para que a mídia não rotule e desqualifique a manifestação;

• Os coletivos e pessoas autônomas que participarem, terão autonomia para utilizar de quaisquer recursos, que julgares interessantes para alcançar os objetivos do protesto.


Texto Base

A Rede Globo tem como função, manter as pessoas entretidas a todo o momento, utilizando uma programação vazia e deprimente, para assim desviar a população dos eventos políticos, econômicos e sociais, que impactam diretamente em nossa vida.

NOVELAS: tentam acabar com a estrutura básica de toda sociedade, à família (no sentido amplo e desprovido de preconceitos), onde a traição e mentira são colocadas como natural. Não podemos aceitar isso! A família tem de ser valorizada, pois é nela, que se inicia os conceitos de amor, solidariedade, respeito e confiança, sentimentos básicos para construção de uma sociedade saudável e fraterna.

BIG BROTHER BRASIL: Este reduz a dignidade da pessoa humana (a qual lutamos até hoje para alcançar em sua totalidade) a lixo! Ao enjaular certa quantidade de pessoas, fomentando o ódio e discórdia, vigiando-os 24h por dia, como se fossem animais no zoológico, para o entretenimento vazio de milhões de pessoas. Como se não bastasse, nos prepara mentalmente para o momento onde todos os passos da população serão vigiados a todo instante, com câmeras espelhadas por todos os lugares, imagináveis e inimagináveis, privado totalmente a liberdade.

TELEJORNAIS: Estes possuem a essência da manipulação! Ao fazer uma cobertura totalmente tendenciosa dos acontecimentos diários, manipulando toda população através da mentira, para defender seus interesses econômicos e reacionários. Como visto no caso do Pinheirinho, (omitindo toda truculência da PM, patrocinada pelo governo Alckmin e Cure), Belo Monte (omitindo as diversas manifestações nacionais contra a construção da hidrelétrica), e Ocupação da USP (omitindo as denúncias de corrupção contra o reitor Grandino Rodas, um dos motivos que levaram os alunos a ocupar os prédios).

E isso é apenas o que está na superfície (a ponta do iceberg) - pois as profundezas da Rede Globo são ainda mais podres! Com destaque para o apoio a ditadura militar, que perseguiu, torturou e matou centenas de pessoas durante 21 anos.

Enquanto o Marketing é a alma do negócio, a mídia é a alma do sistema! Destrua a alma e destruirá o sistema por completo.

CONFIRMA PRESENÇA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/?ref=logo#!/events/163352137116992/

Sugestões de Vídeo:

Muito Além do Cidadão Kane - na íntegra mais de 1h e 30 min de repúdio a Rede Globo



Como a mídia brasileira sufoca a liberdade de expressão

10 comentários:

  1. todos nosso evangélicos, estamos idiguinados com a novela que Globo transmite nesse horario, levantou falsos contra o pove evangelico, na cena em que o casamento, aponta que os evangelicos são falços...to mt indi-guinado...estou fazendo protestos pelo meu fecebook..... marcosroccha@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Ainda quando adolescente só assistia a rede globo...mas fui crescendo e entendendo um pouco da vida em todos os setores, conclusão:O pior jornalismo do Brasil chama-sa rede globo de televisão.A todos aqueles que eu poderem informar acerca desta emissora pode ter a certeza que farei de tudo pra falar o pouco que eu sei.Umaemissora tendenciosa que esconde os verdadeiros fatos do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Fico aliviado de saber que alguem ou alguma coisa esta fazendo para lutar contra esse cançer socil que a Rede Globo se transformou, pasando a falsa impresão que o povo brasileiros são todos dejenerados, viados ou lesbicas,,,parece que ninguem vale nada nesse pais,, nos nivelam por baixo ,,dizendo que estão enaltecendo principalmente a mulher brasileira, mais na verdade estão é distorcendo e vendendo uma falsa imagem do que realmente somos,, um dia uma mulher de 30 anos chegou ao cumulo de me afirmar que a pessoa vale pela sua aparencia,,visto que se isto fosse verdade, ninguem seria bem visto porque todos envelhecemos e o tempo não para, veja so como este canal de tv incute cada absurdo na cabeça das pessoas

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar minha indignação aqui registrada depois de assistir aquele programa marrathan conection,, foi tamanha desinformação que fiquei pasmo como um bando de jornalista que se dizem de respeito podem se prestar a um papel daqueles,,puxando o saco do EX PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, NUNCA VI TAMANHA MANIPULAÇÃO E DESINFORMAÇÃO AL MESMO TEMPO.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal beleza, eu sou contra a rede globo porque ela manipula as pessoas e também coloca essas novelas lixosas com muita prostituição estragando muitas familias ensinando o que não deve para as pessoas e crianças espero que ela feche as portas logo antes que esse cancer contamine todo brasil vamos lá gente movimeto contra rede globo.

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal! Estou fazendo a minha parte e troquei de canal. Sugiro que façam o mesmo, não é simples?! Ninguém me obriga a assistir à Globo, assiste quem quer.
    Abraço e sucesso à todos!

    ResponderExcluir
  7. Para atingirmos gravemente a Globo, temos que tentar tirar dela a exclusividade da transmissão dos direitos de transmissão do futebol brasileiro. Percebam: se outra rede também detiver os direitos, poderá colocar os jogos no horário de 20h30, e ferrar a audiência do Jornal Nacional e também das novelas destrutivas.

    A Record foi incompetente para faze isso, deixando a Globo negociar diretamente com os clubes os direitos de transmissão.

    Não vamos ser incompetentes povo brasileiro. Vamos protestar, radicalmente, de forma maciça, para conseguirmos tirar da Globo uma de suas maiores fontes de renda.

    E partir daí que o Império do Mal vai começar a ruir.

    ResponderExcluir
  8. rede globo,ou esgoto de televisão já pegou dinheiro emprestado do BNDS silvio santos,quem mais?bandode ladroes,com criança esperança.Isso é chamar o povo brasileiro de burro.Influenciam demais nas opiniões,eu prefiro o jornalismo do SBT,OU DA RECORD OU DA BAND.E as novelas são mesmo sujas,principalmente as das 9,sempre incitando o povo para o lado mau.Se eu vejo coisasd más,não preciso fazer igual,mas tem muita gente influenciável por aí.

    ResponderExcluir
  9. a rede globonunca fala em educaçao para tornar a populaçao subordinadas as seus interessesde manipulaçoesdosconhecimentosgerais fala pela metade como sefossem capitulos

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação