Nova Casa de Passagem da UFPel


O DCE da UFPel, em parceria com a PRAE, conseguiu um alojamento temporário para os alunos vindos de fora da região. Uma conquista do DCE frente aos problemas que ocorreram no início do ano, quando alojamos pessoas em nossa sede.
Sendo assim estão disponíveis vagas para os estudantes: são 24 lugares com direito a alimentação e transporte durante o período. Possui estrutura com banheiro, duas camas por quarto, cozinha, parquinho, etc. Terá segurança sempre no local, com horário limite para visita.

Neste fim de semana (dias 6 e 7 de agosto), quem estiver interessado, deverá comparecer nos horários abaixo na casa do estudante para a seleção onde estará havendo um plantão com assistentes sociais para receber as pessoas. Quem estiver interessado deve portar Cópia da Carteira de Identidade e Cópia de Comprovante de Residência.
Plantão de fim de semana
Manhã: Das 10h ao 12h.
Tarde: Das 16h às 18h

Após este fim de semana será tratado diretamente com a administração da casa do estudante. A partir de hoje quem tiver necessidade de alojamento já pode se direcionar para a Casa do Estudante na Rua Andrades Neves 1290 onde se providenciará um espaço temporário para após fazer a seleção para casa de passagem.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
DCE (53) 3227-6560
Coordenadoria de Benefícios (53) 3227-7509

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação