Parabéns Movimento Contestação

É com muito prazer que divulgamos que o Blog do Movimento Contestação atingiu mais de 50 mil acessos!!!
Nosso orgulho é saber que nosso blog, é um meio de comunicação de luta, que faz postagens com o interesse de esclarecer a tod@s com nosso modo de vista, nossa maneira de mudar o mundo, denunciando as injustiças, mostrando um caminho para a transformação, mostrando nossas atuações, nosso trabalho como Movimento Estudantil, dando voz aos movimentos sociais e muito mais!

Estamos muito felizes que atingimos esses 50mil acessos com conteúdo de fato socialista e transformador!!!
Esse blog é visualizado principalmente no Brasil, Estados  Unidos, Portugal, Alemanha, Holanda, França, Espanha, Rússia, Argentina, Reino Unido e outros...



Então é com muito prazer que dizemos:

Obrigad@ companheir@s pelos
 


Somos jovens e queremos transformar o tédio em melodia, não aceitamos preconceitos e discriminações, sejam eles de raça, sexo, gênero ou classe social. Somos a juventude que luta contra a globalização das misérias, das guerras, das injustiças, que luta contra o capitalismo.
Somos a juventude que não se cala, não baixa a cabeça, não se rende nem se vende e luta por mudanças. Somos jovens trabalhadores, estudantes universitários e secundaristas, unidos num movimento de contestação contra as injustiças do mundo e por uma sociedade socialista onde não exista nem explorados nem exploradores!
Mote Movimento Contestação

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros" 
Che Guevara

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação