Ohh reitoria acobertar corrupção é não ser um bom Cristão...

Hank Chinaski com colaboração da profissional da fotrografia Gabriela Rosa.

Os protestos na PUCRS continuam. A tendência é que continuem até a derrubada do DCE. Uma aula de democracia vem sendo dada: ontem mais um movimento histórico aconteceu na universidade onde mais de 800 estudantes fizeram uma marcha pela campus exigindo DEMOCRACIA. Exigindo também mais atitude da atual reitoria que foi conivente com os últimos 22 anos sem eleições.



Hoje tem reunião, entre reitoria, representantes do movimento estudantil, os velhos e não mais eternos representantes do DCE e vereadores que representam cada um dos lados. Portanto é necessário que TODOS ESTEJAM NA PUCRS HOJE AS 19:30 NA FRENTE DO DCE.



Necessário também parabenizar as vereadoras Fernanda Melchionna e Sofia Cavedon, além do vereador Carlos Todeschini, pois eles tiveram um papel muito importante na negociação e nos representaram muito bem. Vale ressaltar que a derrubada do DCE talvez seja apenas possível com a ajuda do Ministério Público, que até o momento não se manifestou. Está na hora de exigirmos deles uma posição, afinal somos 26 mil estudantes sem uma representação real e está na cara que uma investigação deve ser feita. 


ESTUDANTE, VENHA E TRAGA UM AMIGO, LEVE A SUA FAMÍLIA, O VIZINHO. TODOS QUE NÃO SUPORTAM INJUSTIÇAS SÃO BEM VINDOS. É HOJE. É OU NÃO É? VAI CAIR O DCE.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação