Mais de 250 estudantes protestam na reitoria da UFPel

Estudantes de 24 cursos de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) OCUPARAM a reitoria da instituição para protestar por mais infraestrutura para os alunos. Ao todo, mais de 250 alunos tentaram sem sucesso um encontro com o reitor Cesar Borges. Contrariando a orientação dos seguranças, os universitários subiram até o terceiro andar, onde situa-se a reitoria, em busca de respostas para as reivindicações. Eles entregaram a pauta para o reitor por volta das 18h, que tentou explicar-se, mas desistiu devido ao grande movimento dos alunos.
Entre os pedidos estão a instalação de iluminação adequada, melhoria dos espaços físicos, compra de livros, finalização de obras paradas, segurança, investimento em corpo docente, dentre outros. Até o momento, a Reitoria não pronunciou-se oficialmente sobre o fato.


Manifestação
Inicialmente, Borges teria concordado em receber três estudantes, junto com a pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários. Os manifestantes, no entanto, não aceitaram a condição pois desejavam que um representante de cada curso pudesse participar da reunião. O encontro estava previsto para o final da tarde, já que o reitor estava com agenda cheia com a programação do 2º Seminário Internacional Permanente: Universidade e Integração Fronteiriça.
Fonte:Diario Popular  de 26-05-2011 | 16h41min
Pouca VERGONHA ESSE REITOR HEIN!!!
Não fala com os estudantes de sua própria instituição para ir "palestrar" sobre integração com outras universidade!!!

Reitor que passa em sala de aula chamando voto em chapa governista, 
Reitor que não recebe estudante, 
Reitor que envergonha a universidade... 

REItor NÃO!!!!!
A UFPel quer e necessita mais!!!

Um comentário:

  1. eu estava la cesar borges é um lixo
    a ufpel necessita um reitor mais competente e melhor
    digitem cesar borges improbidade administrativa e conheçam o reitor

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação