UFPEL - CONUNE - COE


CHAMADA PÚBLICA


O Diretório Central dos Estudantes da UFPel (DCE/UFPel), entidade representativa dos estudantes desta instituição, convoca os estudantes interessados a compor a Comissão Eleitoral (COE) do processo eleitoral para tiragem de delegados para o 52º Congresso da UNE – União Nacional de Estudantes que acontecerá de 13 a 17 de julho de 2011 em Goiania – GO.
Os responsáveis oficiais devidamente cadastrados na UNE pela organização do processo eleitoral são os estudantes integrantes do DCE Sabrine Tams Gasperin, Sérgio Estevão Silveira Silva e Roberto Escobar.
O DCE, gestão Todas as Cores, com o intuito de democratizar os espaços, visando a participação ampla dos estudantes no processo eleitoral, disponibilizará 3 (três) vagas para compor a COE, preenchidas pelo seguinte critério: 1 (um) representante do Campus Capão do Leão, 1 (um) Campus Centro/ESEF e 1 (um) campus Porto/Anglo.
A formação desta comissão se dará em reunião a se realizar dia 29 de abril, sexta-feira, ás 18h na sede do DCE, Praça Coronel Pedro Osório nº 62.

Atenciosamente,

Sergio Estevão Silveira Silva
Coordenador de Finanças
DCE UFPEL Gestão Todas as Cores – 2011
ssilveirasilva@gmail.com



Sabrine Tams Gasperin
Coordenadora de Tesão e Ludicidade
DCE UFPEL Gestão Todas as Cores – 2011
binagasper@gmail.com

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação