Resultado da Eleição CECS da UFRGS: Chapa 1 é a Vitoriosa!



Chapa 1: 78 votos
Chapa 2: 70 votos
Chapa 3: 60 votos
Agradecemos a todos os colegas que apoiaram a nossa Chapa até a vitória, sem medo das críticas baixas do desespero de final de campanha, sem se iludir com demagogias e falsas competições de quem é mais esquerda que quem, e principalmente, sem medo de dizer:
Sim! Queremos que os Cientistas Sociais Voltem a Ser Perigosos e Que Seus Posicionamentos Voltem a ser Relevantes na Sociedade e Possam Abalar as Bases do Poder!!
A todos que reivindicam as diversas conquistas desta gestão, e confiaram no nosso trabalho, na nossa política e nas pessoas que somos para tocar mais um ano as lutas que apenas iniciamos em 2010.
Temos muitas tarefas para tocar, e vendo a proporção de votos para cada grupo, sabemos que temos muito a fazer ainda para representar os anceios de todos.
Para isso, contamos com a participação de todos os colegas, de todas as chapas ou quem não se sentiu representado por nenhuma! Sabemos que é difícil para alguns perder o ranso da disputa e o amargo da derrota, mas acreditamos que o mais importante desta eleição foi mostrar que todos temos o mesmo objetivo: levantar e mover o nosso curso para atender as demandas que temos!
Todas as chapas na campanha colocaram que o problema central desta gestão foi a falta de participação dos estudantes, e sabemos que em parte a atual gestão tem responsabilidade nisto, apesar de os encontros do CECS serem abertos e muitos colegas participarem das reuniões sem se responsabilizar por tocar atividades concretas. Sabemos que muitas pessoas tem responsabilidades pessoais que as impedem de participar, e, acima de tudo, sabemos que o sistema em que vivemos cada vez mais nos empurra para oindividualismo e nos desagrega do coletivo.
Em função disso criamos as Coordenadorias Temáticas, espaços onde cada colega pode participar e contribuir de acordo com a sua disponibilidade e com o tema que mais lhe movimenta.
Por isso fazemos um chamado a todos os colegas:
Participem conosco!
Somente juntos poderemos construir um centro acadêmico que reflita as demandas e a pluralidade do curso!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação