Se fosse real, Barbie seria anoréxica

Se fosse real, Barbie seria anoréxica A estudante americana Galia Slayen fez um trabalho escolar que trouxe à tona um assunto interessante: nossas crianças não são influenciadas cedo demais à ditadura da magreza? Galia fez uma boneca Barbie em tamanho real mantendo suas proporções e vejam como ela ficou! Se fosse de verdade, a Barbie teria 50 kg, 1,80 m de altura, 46 cm de cintura, 99 cm de busto, 84 cm de quadril e calçaria número 32. A pobre da Barbie real fatalmente teria anorexia. Galia, que já sofreu com a doença, teve a ideia de fazer a boneca há alguns anos para chamar a atenção das pessoas para a gravidade os distúrbios alimentares. Tenso, não? Aposto que as meninas que sempre pensaram na Barbie como modelo de beleza estão chocadas agora... As informações são do Huffpost  #melhordomeme Se você quiser que seu post apareça no Yahoo!, veja aqui como fazer!
A estudante americana Galia Slayen fez um trabalho escolar que trouxe à tona um assunto interessante:nossas crianças não são influenciadas cedo demais à ditadura da magreza?

Galia fez uma boneca Barbie em tamanho real mantendo suas proporções e vejam como ela ficou! Se fosse de verdade, a Barbie teria 50 kg, 1,80 m de altura, 46 cm de cintura, 99 cm de busto, 84 cm de quadril e calçaria número 32.

A pobre da Barbie real fatalmente teria anorexia. Galia, que já sofreu com a doença, teve a ideia de fazer a boneca há alguns anos para chamar a atenção das pessoas para a gravidade os distúrbios alimentares.

Tenso, não? Aposto que as meninas que sempre pensaram na Barbie como modelo de belezaestão chocadas agora...

As informações são do Huffpost 

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação