Serra e a nova maracutaia com a Globo


Esta informação já está com uma semana de vida - nada mais antigo que um jornal de ontem, como dizia o Quintana - mas, como estamos em ano de eleição, vale a pena reforçar.
Apareceu este domingo passado uma reportagem sobre um terreno que o governo de São Paulo regularizou para que a Globo montasse uma escola técnica multimídia. A direita estar mancomunada com a mídia de massa podre que o Brasil tem não é nenhuma novidade para ninguém. Mas o interessante no caso em questão é que o dito espaço é um terreno público, do estado de São Paulo, que a emissora cercou, impedindo o acesso como sendo seu. O nosso caro amigo Serra, como não poderia deixar de ser, regularizou o dito terreno para a construção de uma escola que, basta pensarmos um pouco, formará profissionais para a Globo.
Mal se candidatou oficialmente à presidente e o nosso amigo careca já aparece na mídia com esse caso em conluio com a família Marinho. Se formos pensar em outros escândalos recentes, basta que lembremos do Rodoanel Mário Covas, ou mesmo das enchestes em São Paulo, em que mais uma vez nos foi mostrado o apoio da mídia ao Desgoverno Serra ao nomear o povo como culpado por colocar lixo no chão, como se o fato de o PSDB ter o governo do Estado desde 1995 - com um pequeno hiato entre 30 de março de 2006 e 1 de janeiro de 2007, período em que foi governado pelo Democrata Cláudio Lembo - não tivesse sido o suficiente para montar uma estrutura que impedisse esse tipo de evento. Penso, o que fará o Serra caso governe pelos próximos quatro anos o Brasil?

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação