Os militares e a novela Amor e Revolução


Pelo jeito os militares estão com saudades da censura que impunham a jornais e TVs. Só que os tempos são outros. Porém eles não perdem o costume ...
Estreou essa semana a novela do SBT “ Amor e Revolução “.
Do Terra
Estreia de 'Amor e Revolução' rende boa audiência ao SBT06 de abril de 2011 • 14h15 • atualizado às 14h36
" A estreia da novela Amor e Revolução, no SBT, na noite de terça-feira (5), parece ter dado um novo fôlego à audiência da ala de dramaturgia na emissora. A trama, que tem como mote o período da ditadura militar,  rendeu média de 7 pontos com picos de 9, ficando em terceiro lugar, atrás da Globo e Record. Comparada às novelas que antecederam Amor e Revolução, o resultado pode ser considerado bom para o começo, tendo em vista o horário que foi ao ar, às 22h30 "
Ao mesmo no tempo, o site www.militar.com.br faz uma convocação para um abaixo assinado contra a novela, exigindo " providencias em defesa da normalidade constitucional "
LEIA E SE CONCORDAR COM O AUTOR PARTICIPE ASSINANDO.
CERTIFIQUE-SE QUE O EMAIL DA AUTORIDADE/INSTITUIÇÃO DESTINATÁRIA NÃO É FRAUDULENTO, POIS SEUS DADOS SERÃO ENVIADOS PARA ESSE EMAIL. DENUNCIEQUALQUER IRREGULARIDADE.
 TEXTO DO ABAIXO-ASSINADO:
TEXTO DO ABAIXO-ASSINADO: DIANTE DE O GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DA COMISSÃO DA VERDADE, RECÉM CRIADA, ESTAR, COMO TUDO INDICA, PARTICIPANDO DO ACORDO EM EXIBIR A NOVELA "AMOR E REVOLUÇÃO" NO SBT (TRATA DE UM ACORDO FIRMADO COM O EMPRESÁRIO SILVIO SANTOS, VISANDO O SANEMANETO DO “BANCO PANAMERICANO” DO PRÓPRIO EMPRESÁRIO, ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO NO SISTEMA FINANCEIRO NACIONA). SENDO ASSIM, O EFETIVO DA FORÇAS ARMADAS, TANTO DA ATIVA COMO INATIVOS E PENSIONISTAS, VÊM RESPEITOSAMENTE ATRAVÉS DESSE ABAIXO ASSINADO, COMO UM INSTRUMENTO DEMOCRÁTICO, SOLICITAR DO DIGNO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, REPRESENTADO ACIMA, PROVIDÊNCIAS EM DEFESA DA NORMALIDADE CONSTITUCIONAL, VISTA O CUMPRIMENTO DA LEI DE ANISTIA EXISTENTE, CONFORME JÁ DECIDIU O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. NESTES TERMOS PEDE DEFERIMENTO EM CARÁTER URGENTÍSSIMO.
Preencha os campos obrigatórios para apoiar esta manifestação e assine este abaixo-assinado. Um email com seus dados, dados do JOSÉ LUIZ DALLA VECCHIA (autor) e texto do abaixo-assinado será enviado para ANA PAULA MANTOVANI SIQUEIRA E PETERSON DE PAULA FERREIRA. Seu nome e email serão públicos, como sempre são em um abaixo-assinado.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou saudação juntamente com seu contato.

 

© 2009-2012 movimento contestação